Carregando

Buscar

Futebol

Ex-jogador do PSG detona Thiago Silva: “Limitado mentalmente”

Compartilhe

Ex-jogador do PSG e da seleção francesa, Jerome Rothen detonou o zagueiro brasileiro Thiago Silva, que está de saída do seu clube, em entrevista ao canal “RMC”. “Ele nunca será como (Sergio) Ramos ou (Virgil) van Dijk“, disse ele, referindo-se aos defensores de Real Madrid e Liverpool, respectivamente. “Em nenhum outro lugar teria ganho o dinheiro que ganhou em Paris. É um bom jogador, mas é limitado mentalmente.”

“Sua partida faz sentido. Por um tempo, ele ofereceu o que tinha de melhor. Mas houve falhas durante seu ciclo, e Thiago recebeu críticas por situações pelas quais foi responsável. Especialmente sendo capitão do time e recebendo o salário que recebe”, continuou Rothen, deixando claro que não concorda com o valor do brasileiro. “Quando se paga tanto por um jogador, espera-se que ele transforme os outros à sua volta. Thiago ‘chorou’ para renovar, depois foi o primeiro a não aceitar a redução salarial por conta da pandemia.”

Foto: Getty Images
João Felix

Aos 35 anos, o zagueiro não renovará com o PSG, depois de oito temporadas no clube francês. O Fluminense sonha repatriar o ídolo, mas terá a provável concorrência do Milan.

Tags

Em destaque