Carregando

Buscar

Futebol

Atlético-MG acerta contratação de zagueiro do Boca, diz imprensa argentina

Compartilhe

O futebol brasileiro está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos clubes mais ativos para a próxima janela é o Atlético-MG que, depois de anunciar o técnico argentino Jorge Sampaoli antes da parada, já acertou as contratações dos meias Léo Sena e Alan Franco, está próximo de se acertar com o atacante Marrony do Vasco, e segundo informações vindas da Argentina, não para por aí.

De acordo com o site “Tycsports”, o Galo estaria acertando a contratação do zagueiro paraguaio do Boca Juniors, Junior Alonso, que está emprestado aos “xeneizes” pelo Lille, da França. A publicação informa ainda que o jogador de 27 anos irá assinar um contrato de 4 anos com o clube brasileiro, que aceitou pagar pouco mais de R$16 milhões aos franceses.

Junior Alonso em ação pelo Boca. Foto: Divulgação/Boca Juniors
João Felix

Junior foi revelado pelo Cerro Portenho, do Paraguai, e teve passagens por Celta de Vigo e Lille antes de chegar ao Boca. Na última temporada pelo campeão argentino, disputou 33 jogos oficiais, distribuindo duas assistências.

Tags

Em destaque