Carregando

Buscar

Futebol

“A gente ganhou por conta do clima”, time de 2011 do Vasco relembra título da Copa do Brasil

Compartilhe

O Vasco completou na última segunda-feira (8) nove anos da conquista da Copa do Brasil em 2011. Com esse clima nostálgico, o clube promoveu uma live apresentada por Ramon e Fellipe Bastos com alguns dos atletas que foram campeões pelo time.

Foto: Reprodução/Instagram

Fernando Prass chegou ao Vasco em 2009 e permaneceu até 2012, atuando em 248 jogos. Segundo o goleiro, aquele elenco possuía um ambiente muito propício a conquistas: ”Quando se fala em grupo vencedor, essa é a minha referência. A gente ganhou por conta desse clima aí”, disse.

Alecsandro foi o artilheiro do time na competição, fazendo uma série de gols decisivos. Sobre isso, ele falou: ”Dizem que eu tive sorte por fazer os gols. Se for isso, eu tenho sorte há 20 anos”.

João Felix

Fellipe Bastos acumula 3 passagens pelo Vasco, mas na época era um dos mais novos do elenco. Ele contou um pouco sobre os bastidores: ”A gente comia x-tudo assistindo Avenida Brasil (…) Teve uma partida que eu avisei para o Allan não ligar para os xingamentos que a torcida vinha fazendo a ele por conta de uma falha, aí depois eu descobri que ele falou que nem tinha escutado (risos). Até hoje o apelido dele é ‘surdo’ ”.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque