Carregando

Buscar

Futebol

Palmeiras perto de fechar venda de Arthur Cabral a clube suíço

Compartilhe

O futebol brasileiro está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. O Palmeiras está atento e pretende lucrar mesmo nesse momento delicado das finanças de todos os clubes do mundo, e vê no atacante Arthur Cabral essa possibilidade.

De acordo com o site “Uol Esporte”, o jogador já recebeu uma proposta para permanecer no clube que atualmente está emprestado, o Basel, da Suíça. Os suíços estão dispostos a pagar o valor acordado no contrato de empréstimo, cerca de R$25 milhões na cotação atual, por 70% dos direitos do ex-jogador do Ceará. O único problema é que o Basel pretende parcelar o valor, mas o acordo impõe que o pagamento seja realizado à vista.

Foto: Twitter
João Felix

Ainda de acordo com a publicação, outro clube europeu interessado no atleta é o Stade Rennais, da França. Os franceses monitoram a situação da negociação entre os brasileiros e os suíços, e em caso de não se acertarem, entrará na disputa pelo atacante, já tendo sinalizado que aceitaria pagar a quantia à vista.

Na Suíça desde agosto, o atacante de 22 anos disputou 24 jogos e marcou nove gols pelo Basel no período. Ele era um dos destaques da equipe na temporada até a paralisação do futebol local. O Campeonato Suíço deve ser retomado ainda este mês.

Tags

Em destaque