Carregando

Buscar

Futebol Stick

Neymar confessa desejo de voltar ao Barcelona para companheiros do PSG

Compartilhe

Neymar está tão decidido a voltar ao Barcelona que não está mais tentando esconder seus sentimentos entre seus companheiros de equipe do PSG. A estrela brasileira está ligada a uma volta ao Camp Nou desde o ano passado. As negociações entre os dois clubes deram errado, pois o tempo estava acabando antes do prazo de transferência para concluir um acordo. No entanto, Neymar está otimista de que uma transferência se concretizará na próxima janela.

Segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, Neymar tem discutido ativamente a possibilidade com seus colegas dentro do vestiário do PSG. Quando perguntado sobre seus pensamentos sobre os rumores, Neymar teria respondido: “Quero ir ao Barça? Sim ou sim”, declarou.

Neymar comemorando um gol pelo PSG. Foto: Divulgação/PSG

O PSG não está disposto a aceitar uma oferta de preço mais baixo por seu craque e, segundo a publicação, exigiu 155 milhões de libras por sua venda. O Barça estava esperançoso de retomar as negociações sobre um potencial acordo de troca de jogador e dinheiro, mas parece que o PSG não está mais interessado e só aceitaria negociá-lo por dinheiro.

A reportagem do “Mundo Deportivo” acrescenta que o ex-agente de Neymar, Wagner Ribiero, acredita que o jogador pode ser comprado por 146 milhões de libras, já que ele estará nos dois últimos anos de seu contrato na próxima janela. Vale lembrar que Neymar ainda deve 29 milhões de libras ao Barcelona por um processo  de um contrato anterior, mas ele abriria mão dessa quantia para ajudar a realizar sua transferência.

Tags

Em destaque