Carregando

Buscar

Futebol

Inter de Milão avalia Morata como “plano B” de Cavani

Compartilhe

A Inter de Milão está negociando a saída de seu grande astro, Lautaro Martínez. Para repor a vaga deixada pelo argentino, a busca por um atacante está a todo vapor. Cavani era o principal alvo, tendo como prerrogativa o fato de o clube italiano ter boa relação com o PSG, após negociar a permanência de Icardi em Paris. Porém, o desejo do uruguaio de voltar para o Atlético de Madrid falou mais alto, e agora os nerazzurris buscam um “plano B”

Chiesa, como noticiado anteriormente, é um dos alvos do clube, porém, por não possuir as mesmas características de centro-avante, a Inter avalia a possibilidade de negociar com Álvaro Morata, que, com a chegada de Cavani no Atlético, deve perder espaço.

Foto: Getty Images
João Felix

De acordo com o jornal italiano “Tuttosport”, a equipe espanhola estaria disposta a negociar Morata, caso concretize a compra de Edinson Cavani. O maior empecilho, porém, seria o valor pretendido pelo Atlético, já que ano passado desembolsaram 55 milhões de euros (R$301 milhões) para contratá-lo.

Morata realizou 32 jogos na temporada 19/20, marcando 12 gols e dando três assistências. O atacante teve papel essencial na classificação do Atlético sobre o atual campeão, Liverpool, com um gol e um passe na vitória por 3 a 2, na prorrogação.

Tags

Em destaque