Carregando

Buscar

Futebol

Barcelona teria recebido proposta milionária por Trincão, segundo jornal

Compartilhe

O Barcelona desembolsou 23 milhões de euros mais o passe de Abel Ruiz para conseguir concretizar a transferência de Francisco Trincão, jovem atacante sensação do Campeonato Português e do Braga. O jogador faz parte da nova geração portuguesa que vem chamando a atenção de diversos gigantes europeus como João Félix, Rafael Leão e Gedson Fernandes.

Entretanto, em poucas semanas, Jorge Mendes, empresário do jovem português, entrou em contato com os dirigentes do clube catalão para informá-los de que tinha uma oferta de 45 milhões de euros. A informação foi revelada, nesta segunda-feira, pelo jornal espanhol “Mundo Deportivo”, sem revelar o time que tenha feito a oferta.

Trincão em ação pela seleção portuguesa. Foto: Divulgação/FPF
João Felix

Vale lembrar que o ponta português irá vestir as cores do Braga até ao final da atual temporada, seguindo para Barcelona, onde assinou contrato com o atual campeão espanhol um contrato válido até 2025, com uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros. O gigante espanhol já planeja a próxima temporada com o portugês como peça do elenco.

Tags

Em destaque