Carregando

Buscar

Futebol Stick

Barcelona recusa investida do Manchester United por Ansu Fati

Compartilhe

O jovem atacante do Barcelona, Ansu Fati, de 17 anos, é um dos jogadores mais cobiçados do futebol espanhol para a próxima temporada. O jogador já foi associado ao PSG, é sonho de consumo de alguns clubes como o Borussia Dortmund, mas nesta segunda-feira ganhou um novo pretendente: o Manchester United.

Segundo o jornal espanhol “Sport”, o gigante inglês fez uma gigantesca proposta de cerca de 100 milhões de euros pelo jogador culé. Mesmo em uma difícil situação financeira por conta da pandemia do coronavírus, o Barça recusou a proposta por sua joia e afirmou que o jogador só sai pela multa contratual, de 170 milhões de euros. Ansu Fati não parece preocupado com a situação e segue dando seguidos shows nos treinamentos do Barcelona.

Ansu Fati comemora gol ao lado de Griezmann. Foto: Divulgação/Barcelona

Ainda segundo a publicação, o clube agora pensa seriamente a renovação do contrato profissional do garoto, que teria um salário de titular e uma cláusula de rescisão de 400 milhões de euros. A realidade é que haverá muita competição no time principal e que prorrogação contratual com Fati pode significar a saída definitiva de Dembélé na próxima janela de transferências.

Tags

Em destaque