Carregando

Buscar

Futebol

Agente de Van de Beek revela resposta do Real Madrid: “Não assinaremos com ninguém neste verão”

Compartilhe

O Real Madrid é um dos clubes mais ricos do mercado e, geralmente, abre o bolso para contratar craques e apostas para o elenco. Nesta próxima janela de transferência, porém, segundo o agente de Donny Van de Beek, do Ajax, um dos desejos do clube espanhol, revelou que o Real não se movimentará nesta janela.

“Quando o United procurou nosso jogador, eu conversei também com a diretoria do Real Madrid, mas a resposta é que não iriam assinar com ninguém nesta janela de verão, e que, quem quisesse jogar no Bernabéu teria que esperar um pouco”, revelou o agente.

Foto: Getty Images
João Felix

Com esta resposta em mãos, o caminho para o United contratar o jovem holandês está livre. Lembrando que a informação dada pelo agente vai de encontro às diversas sondagens recentes do clube merengue, incluindo uma proposta milionária para contar com o jogador do Bayer Leverkusen, Kai Havertz. 

O Real Madrid volta a campo após longo período afastado por conta da pandemia no próximo domingo, 14 de junho, diante do eibar, em casa. O clube está com 56 pontos, atrás apenas de seu maior rival, Barcelona, que tem 58.

Tags

Em destaque