Carregando

Buscar

Futebol

Vasco rejeita proposta do Krasnodar por Talles Magno, que podia chegar a 20 milhões de euros

Compartilhe

No último sábado (6), foi noticiado que o Krasnodar, da Rússia, poderia fazer uma proposta por Talles Magno, de cerca de 15 milhões de euros, mas o Vasco acredita que pode ter uma compensação financeira maior em outro momento.

O Krasnodar estava disposto a oferecer até 20 milhões de euros (112 milhões de reais) para ter o jovem atacante, o Vasco teria direito a 85% do valor. O clube russo também poderia oferecer um percentual de uma futura venda para o cruzmaltino.

João Felix

O Vasco vive uma interminável crise financeira. A venda de uma joia da base poderia ser a solução do problema dos salários, que chegam a 4 meses de atraso. Entretanto, a promessa mais provável de ser vendida não é Talles Magno, e sim, Marrony.

O Atlético-MG tem grande interesse na contratação do jovem, mas pretende pagar de forma parcela, o que não agrada o time de São Januário. O BMG é patrocinador de ambos e poderia auxiliar, adiantando o valor integral ao Vasco,  cerca de 3,8 milhões de euros (quase R$ 21,3 milhões).

Os dois jovens têm uma relação um pouco diferente com o clube. Talles Magno demonstra interesse de passar alguns anos atuando no time, já Marrony, deu o aval para seus empresários negociarem com o Atlético-MG.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque