Carregando

Buscar

Futebol

Marrony aceita proposta do Atlético-MG, que aguarda “ok” do Vasco para anúncio

Compartilhe

O futebol brasileiro está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos nomes mais comentados para a próxima janela é do jovem atacante Marrony, do Vasco da Gama. Recém contratado pelo Atlético-MG, o treinador Jorge Sampaoli vê nas características do jogador um atleta polivalente, que pode jogar em diversas posições do ataque.

Segundo o site “Uol Esporte”, o Galo apresentou uma proposta de R$16 milhões ao Vasco, que teria recusado e feito uma contraproposta de R$22 milhões para vender sua joia. O clube mineiro teria a intenção de parcelar o pagamento, enquanto os cariocas exigem o pagamento à vista para aliviar os salários atrasados, que chegam há cinco meses em alguns casos.

Maarrony comemora gol pelo Vasco da Gama. Foto: Divulgação/Vasco

Ainda segundo a publicação, o jogador já teria aceitado a oferta do Atlético e dado o aval ao seu estafe para seguir com a transação. Os constantes atrasos salariais, além da possibilidade de evoluir sendo treinado por Sampaoli são alguns dos aspectos que o fizeram considerar uma mudança interna no futebol brasileiro.

Tags

Em destaque