Carregando

Buscar

Futebol

Klopp quer festejar o título do Inglês, independente da época: “Não quero saber se nos chamem de loucos”

Yurgen Klopp, Klopp, Klopp
Compartilhe

Jürgen Klopp conseguiu conquistar muitas pessoas pelo seu estilo irreverente, além do bom futebol apresentado por suas equipes. Ao falar sobre o título inglês, que está muito próximo, o treinador afirmou que quer comemorá-lo de qualquer maneira, mesmo que tenha que ser na temporada que vem.

“Não é o meu ideal celebrar sozinho no estádio e voltar para casa. Não foi assim que pensamos, mas, neste momento, não podemos pensar de outra maneira. Por que deveríamos nos incomodar com algo que não pode ser alterado?”, disse.

“Chegará o dia em que a vida voltará ao normal. Quando alguém descobrir a vacina para este problema, quando a taxa de infeção estiver no zero ou abaixo… Esse dia irá chegar. Depois, teremos o direito a festejar”, afirmou.

João Felix

“Se for na 12ª ou na 13ª rodada da próxima temporada e quisermos festejar, quem nos vai parar? Ainda teremos o troféu e podemos passeá-lo pela cidade e andar no caminhão. Não quero saber se outras pessoas pensem que somos completamente loucos”, finalizou.

O Liverpool vinha fazendo uma campanha histórica. Até a paralisação, foram 29 rodadas, com 27 vitórias, um empate e apenas uma derrota. O clube pode bater o recorde do Manchester City, que fez 100 pontos em 2018-19. O time precisa de 19 dos 27 pontos possíveis. 

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque