Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em live com empresário, Sneijder manda recado: “Vai dar Vasco”

Compartilhe

Depois da novela Yaya Touré, anunciado como reforço do Vasco por Leven Siano, candidato à Presidência do clube nas eleições do fim de 2020, outra estrela internacional movimentou a torcida cruz-maltina: Wesley Sneijder, que encerrou a carreira no ano passado. Em live no Instagram de Fabio Cordella, durante um jantar com o empresário italiano, o holandês mandou o recado na forma do slogan da campanha de Siano: “’Vai dar Vasco”. Foi o suficiente para as especulações começaram, uma vez que Cordella deve ser o diretor de futebol do Vasco, caso Siano vença as eleições.

Além disso, o meia holandês já admitiu a possibilidade de voltar a jogar. Não chegou a ser uma mensagem como a de Touré, que pouco depois voltou atrás ao dizer que não poderia jogar no Brasil. O marfinense, aliás, foi o estopim da revolta do Botafogo, que vinha conversando com o staff do jogador. O clube alvinegro primeiramente disse que o acordo de Touré com Siano não era válido, mas depois encerrou as negociações e fez duras críticas ao jogador.

Sneijder, que completa 36 anos nesta terça-feira, dia 9, pendurou as chuteiras em 2019, depois de uma temporada no Al-Gharafa, do Catar. Um dos melhores jogadores da história recente da seleção da Holanda, que defendeu de 2003 a 2018, o meia começou nas divisões de base Utrecht, de onde seguiu para o Ajax, onde se profissionalizou. Depois, passou por Real Madrid, Inter de Milão, Galatasaray e Nice.

João Felix
Tags

Em destaque