Carregando

Buscar

Futebol

Depois de “chapéu” no caso Werner, Liverpool mira plano B

Compartilhe

Durante as últimas semanas muito tem se falado sobre Timo Werner, jogador do RB Leipzig. O jogador alemão era apontado como sonho de consumo do Liverpool para a próxima temporada, mas os “Reds” teriam sido ultrapassados pelo Chelsea, que estão cada vez mais próximos de assinar com a estrela alemã.

Porém, não é por isso que o gigante de Anfield Road ficará parado no mercado de transferências. Neste domingo, segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, Jurgen Klopp teria conversado com a diretoria do atual líder do Campeonato Inglês, afirmando que gostaria de contar com Adama Traoré, jogador do Wolves.

Traoré em acção pelo Wolverhampton. Foto: Divulgação/Wolves
João Felix

Considerando que o ex-jogador do Barcelona tem características diferentes dos atuais atacantes do Liverpool, pode-se dizer que o jogador traria uma variedade no estilo de jogo dos atuais campeões da Liga dos Campeões, com um jogo caracterizado na força física e potência na finalização. Com uma velocidade acima da média, o jogador tem se destacado esta temporada, somando já seis gols e dez assistências durante a atual temporada.

Tags

Em destaque