Carregando

Buscar

Futebol

Cavani diz “não” à Inter de Milão para fechar com o Atlético de Madri

Compartilhe

Cavani é, sem dúvida, um dos nomes mais falados quando se trata da próxima janela de transferências. É bem provável que o atleta saia do PSG, mas seu destino ainda não é uma certeza. Segundo o jornal italiano ”Tuttosport”, o atacante disse ”não” à Inter de Milão para fechar com o Atlético de Madri.

As transações estão todas amarradas. O Barcelona quer o atacante Lautaro Martínez da Inter de Milão, que se interessa pelo Cavani como substituto. Para ter o uruguaio, a clube italiano aceita vender Icardi para o PSG por um pouco menos do que a pedida inicial. Entretanto, Cavani está mais perto do Atlético de Madri. Ou seja, as transferências dependem umas das outras, o que torna os negócios mais difíceis.

João Felix

Por que essa transferência seria boa para o Cavani?

O Atlético de Madri possui um estilo de jogo consagrado no futebol europeu, de intensidade defensiva e compactação. Apesar disso, Simeone sempre prioriza seus atacantes e os dá a oportunidade de marcar muitos gols. Exemplos recentes como Falcão García, Diego Costa e Griezmann mostram isso.

Por que essa transferência seria boa para o Atlético de Madri?

Com a saída de Griezmann para o Barcelona e a queda de rendimento de Diego Costa, o clube colchonero ainda busca o seu ‘homem-gol’. A diretoria acredita que Cavani terá ao menos dois anos de bom rendimento na capital espanhola.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque