Carregando

Buscar

Futebol

Vasco mira contratação de Alex Teixeira

Compartilhe

O mundo do futebol está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas alguns países em melhores situações estão planejando o retorno das atividades em seus campeonatos nacionais. Recentemente, uma notícia abalou o mercado de transferências, com a possibilidade cada vez maior da China não aceitar a volta dos jogadores brasileiros ao país, devido ao momento descontrolado do Covid-19 no Brasil e aceitariam emprestá-los pagando seus salários.

Precisando reforçar seu clube, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, estaria negociando uma possível volta do atacante Alex Teixeira, cria da base vascaína. De acordo com o site “Net Vasco”, o negócio só seria possível se o clube do atleta, o Jiangsu Suning, assumisse grande parte dos salários do atleta, um dos mais bem pagos do futebol chinês. Com o contrato acabando no fim desta temporada, Alex teria que renovar com os chineses por mais uma temporada para facilitar sua vinda.

Alex Teixeira comemorando gol na China. Foto: Divulgação/Superliga
João Felix

Contratado em 2016 por 50 milhões de euros junto ao Shakhtar, Alex Teixeira é um dos principais jogadores Superliga Chinesa e na atual temporada conta com 30 jogos oficiais, 18 gols e 11 assistências.

Tags

Em destaque