Carregando

Buscar

Futebol

Messi se recupera e pode reforçar o Barcelona no reinício do Espanhol; Suárez também vira opção a Setién

Compartilhe

Após ter sido diagnosticado com uma lesão na coxa direita, Messi voltou aos treinos neste sábado e dá sinais que está recuperado, podendo reforçar o time no reinício do Campeonato Espanhol. 

O atacante sofreu uma contratura no quadríceps da coxa direita, na terça-feira. Nos dias seguintes, realizou exercícios na academia do clube. Messi retornou aos treinamentos com Semedo em atividades de corrida e de potência.

Em suas redes sociais, o craque argentino publicou uma foto do “reencontro” com o Camp Nou em um ar saudoso

“Que saudade! Quanta vontade de voltar a jogar aqui”, declarou.

Suárez pode ser outra opção ao técnico Quique Setién no retorno do campeonato contra o Mallorca. O atacante, que estava afastado após operar o menisco do joelho direito e com risco de perder a temporada, foi liberado pelo departamento médico do Barcelona.

A suspensão  devido ao coronavírus ajudou na recuperação do uruguaio, que intensificou os treinos, e já treina com o elenco. Em entrevista à imprensa espanhola, Suárez falou sobre a possível volta.

 “Voltar custa sempre. Você sente um certo medo, mas estou aproveitando para me exercitar com os meus companheiros”.

Nesta temporada, o atacante disputou 23 jogos e marcou 14 gols, sendo 11 no Campeonato Espanhol e três na Liga dos Campeões.

 

O Barcelona realizou as atividades no Camp Nou e compartilhou em suas redes sociais imagens do treinamento deste sábado.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Tags

Em destaque