Carregando

Buscar

Futebol

Lautaro Martínez faz acordo com o técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, afirma jornal

Compartilhe

Lautaro Martínez está cada vez mais perto do Barcelona. Para não prejudicar sua transferência, o argentino entrou em acordo com o técnico Antonio Conte, de acordo com o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.

O atacante confessou seu desejo de reforçar o time catalão na próxima temporada, mas afirmou ao comandante que se dedicaria ao máximo até o último dia que vestisse a camisa do clube italiano.

Foto: Reprodução/365Scores

Lautaro Martínez tem compromisso com a Inter de Milão em três competições, a começar pela Copa da Itália, que irá retornar no próximo dia 13. O clube irá enfrentar o Napoli pelas semifinais. 

Outra disputa será pela Liga Europa, que deve voltar às atividades em agosto, contra o Getafe pelas oitavas de final, além do Campeonato Italiano que tem data de reinício marcada para o próximo dia 20.

João Felix

A novela envolvendo a transferência do argentino para o Barcelona é a mais antiga da janela, mesmo não havendo acordo entre os clubes. Lautaro Martínez já deixou claro que deseja atuar ao lado de Messi e o time catalão tenta negociar a contratação com trocas, assim como compensação financeira.

Além do Barça, PSG, Manchester City e Real Madrid também entraram na disputa para tê-lo no elenco, porém o camisa 10 da Inter de Milão já reforçou diversas vezes seu desejo de rumar a Barcelona, conforma avança a publicação.

Tags

Em destaque