Carregando

Buscar

Futebol

Balotelli teria sido dispensado por justa causa, afirma imprensa italiana

Compartilhe

A passagem de Mario Balotelli à serviço do Brescia terá terminado. Segundo o que diz a imprensa italiana neste sábado, o clube despediu o atacante por justa causa, sendo que ele já teria sido informado. O clube da Lombardia decidiu partir para a anulação do contrato do ex-jogador da seleção italiana na sequência das faltas injustificadas aos treinos no mês passado.

Além disso, o Brescia alegou que o atleta teve uma atitude negligente durante o primeiro período de trabalho durante o confinamento, que aconteceu através de uma plataforma online, entre março e abril. Também nesta semana, Balotelli faltou a várias sessões de treino, defendendo-se através de um atestado médico que alegava problemas gastrointestinais, que o Brescia nunca confirmou ter recebido. 

Balotelli no Brescia. Foto: Divulgação/Brescia
João Felix

Após a última ausência, na última sexta-feira, o presidente Massimo Cellino mandou os seus diretores iniciarem as tratativas para a rescisão contratual. Balotelli, ainda de acordo com a imprensa, deixará o Brescia imediatamente e não estará presente no recomeço do campeonato italiano. O dono do Brescia enviou, inclusive, uma carta ao atacante italiano na qual o informou da sua decisão. “Super Mario” deverá deixar o clube com cinco gols marcados em 19 partidas.

Tags

Em destaque