Carregando

Buscar

Futebol

Satisfeito, sorriu! Fred chega às Laranjeiras de bicicleta e assina com o Flu

Compartilhe

Foram muitas pedaladas e longas estradas percorridas. Uma maratona entre Belo Horizonte e Laranjeiras terminou com um papel assinado e a concretização de um esperado negócio: Fred é, oficialmente, jogador do Fluminense.

O contrato foi assinado na sede do tricolor, após Fred chegar com alimentos arrecadados para doações. O atacante não escondeu a felicidade de voltar ao clube: “Estou muito, mas muito feliz de estar de volta. É a realização de um sonho! Ainda mais podendo ajudar tantas pessoas com essas doações. É um momento muito emocionante para mim”

Foto: Twitter
João Felix

“Passa realmente um filme na cabeça. Vivi muita coisa nesse lugar… Emociona lembrar das conversas, das experiências que tive aqui dentro. Agora é uma história que estou reescrevendo”, acrescentou o camisa 9, que fará sua segunda passagem pelo tricolor, após ter conquistado dois brasileirões entre os anos de 2009 e 2014.

O presidente Mário Bittencourt também deu sua palavra sobre a chegada do ídolo ao seu ex-clube: “A volta do Fred tem um significado especial por ser um passo importante na reconstrução do clube. Ele é uma referência no ataque e um ídolo com grande identificação com nossa torcida. Um capítulo muito importante na história do Fluminense”, disse.

Tags

Em destaque