Carregando

Buscar

Futebol

Modric revela a vez que Mourinho quase levou Cristiano Ronaldo às lágrimas

Compartilhe

O jornal italiano ”Corriere dello Sport” publicou nessa sexta-feira (5), um trecho da biografia de Luka Modric (Do meu jeito) em que conta, entre vários assuntos, sobre uma briga de Mourinho com Cristiano Ronaldo, quando atuavam no Real Madrid.

”Me surpreendeu a reação raivosa de Mourinho. Estávamos ganhando por 2 a 0 pela Copa do Rei, mas Cristiano Ronaldo não marcou os adversários da forma que deveria em um lance. Mourinho ficou furioso. Os dois discutiram durante um tempo no campo. Durante o intervalo, no vestiário, vi Cristiano desesperado, quase indo às lágrimas. Ele disse: ‘Estou dando o meu melhor e ele continua me criticando’. Depois disso, Mourinho entrou e exigiu que Ronaldo tivesse responsabilidade durante a partida. Ambos ficaram nervosos, tanto que só a intervenção dos companheiros evitou que a briga fosse maior”.

Foto: Getty Images
João Felix

Modric também contou sobre a partida que eliminou a Juventus da Liga dos Campeões na temporada 2017-18. Na ocasião, os italianos se colocaram de pé para aplaudir Cristiano Ronaldo: “Todo mundo se levantou para aplaudi-lo. Uma cena provocada pelo fato de que os fãs italianos sabiam que Cristiano iria para a Juventus em três meses a partir daquele momento”.

Em destaque