Carregando

Buscar

Futebol

Manchester United entra no páreo por volante revelação do Benfica

Compartilhe

Bayer Leverkusen, Betis, Leeds United e, mais recentemente, o Milan. Outro clube, no entanto, já havia entrada no páreo por Florentino Luis, do Benfica: o Manchester United. Quem revelou foi o procurador do jovem jogador, Bruno Carvalho Santos, em entrevista à “ESPN”. Segundo ele, todos apostam no clube italiano como destino, mas a verdade é que o volante de 20 anos poderia escolher entre outros clubes europeus.

“Florentino é um dos jogadores defensivos mais bem valorizados na Europa, então há muito interesse nele neste momento. Fala-se muito do Milan, mas posso dizer que há muita competição pela contratação de Florentino. Clubes da Inglaterra, Alemanha e Espanha o estão acompanhando bem de perto”, disse Santos, fazendo boa propaganda do talentoso volante.

Aos 20 anos, Florentino se destaca pela marcação e habilidade no meio-campo (Getty Images)

Com contrato até 30 de junho de 2024, Florentino é menina dos olhos também da diretoria do Benfica, que estipulou uma multa rescisória de 120 milhões de euros (R$ 672,8 milhões, aproximadamente) caso outro clube esteja mesmo disposto a começar a conversar. O jogador começou no clube em 2010, aos 10 anos de idade.

Tags

Em destaque