Carregando

Buscar

Futebol

Em papo com os ‘parças’, Neymar xinga namorado da mãe: “Viadinho”

Compartilhe

A briga da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, com o namorado, Tiago Ramos, continua rendendo. O desdobramento envolve o próprio atacante, como revelou a Coluna Leo Dias, do site “Metropolis”. Em áudio que vazou e foi publicado pelo jornalista, o atacante do PSG conversa reservadamente com amigos e não poupa xingamentos ao padrasto.

O papo aconteceu numa sessão privada do Twitch, plataforma de jogos on-line, e Neymar primeiramente disse aos ‘parças’ que a mãe havia mentido para a família ao omitir a real razão do ferimento no braço de Ramos, que o fez ser socorrido por uma ambulância: ela contou que o grave corte tinha sido resultado de queda em cima de um vidro depois que o padrasto tropeçou numa escada. O incidente acontece numa semana em que Neymar está mais do que nunca nas manchetes, de incluído em lista das principais celebridades milionárias a ver seu nome e seus dados usados para receber auxílio emergencial do governo brasileiro.

Neymar chama Ramos de “viadinho” e, também, de “dá o cu do caralho”. Ele é seguido pelos amigos, que dizem ao jogador que ele deveria punir o padrasto enfiando um cabo de vassoura em seu no ânus – a agressão é um conhecido método de tortura. O atacante, que não esconde desaprovar o relacionamento da mãe, disse que ela estava bem. Ele pediu ao ‘parça’ Cristian Guedes para ir até o imóvel de Nadine para ver se estava tudo bem.

João Felix
Tags

Em destaque