Carregando

Buscar

Futebol

Com entrada vetada na China, Roger Guedes encabeça lista de possíveis empréstimos

Compartilhe

Por intermédio do Ministério das Relações Internacionais, a China havia anunciado, no dia 26 de março, o veto a entrada de estrangeiros no país. A possibilidade de a proibição se estender até o fim de 2020 pode causar um impacto nos clubes locais. Isso porque diversos brasileiros que jogam lá estão de férias no Brasil.

Segundo apurou o jornalista Jorge Nicola, em seu blog, Roger Guedes deve jogar de graça por empréstimo no Brasil, conforme conversado com seu agente, Paulo Pitombeira. O salário seria pago pelo Shandong Luneng, e os principais interessados são São Paulo e Corinthians.

Foto: Twitter
João Felix

Outra possibilidade de empréstimo seria a de Anderson Talisca, que interessa ao Atlético-MG, conforme apurado pelo jornalista Heverton Guimarães, da “Band”. Neste caso, a situação é mais difícil, pois o jogador também teria recebido propostas milionárias da Europa, com o Manchester United no páreo.

Outros nomes que estão de férias no Brasil, como Renato Augusto, Paulinho, Alex Teixeira, Miranda e Alan Kardec, permanecem como uma incógnita quanto ao futuro breve. Alguns empresários ligados a esses jogadores acreditam que o veto irá cair, impossibilitando algum tipo de cessão aos clubes brasileiros.

Mais informações e propostas devem surgir no decorrer das próximas semanas. Tudo depende de como vão evoluir as questões diplomáticas envolvendo a China, e como isso irá refletir nestes jogadores.

Tags

Em destaque