Carregando

Buscar

Futebol

Rodrigo Lindoso, do Internacional, é acusado por vizinhos de promover festas na quarentena; Clube nega ocorrido

Compartilhe

A vida pessoal de Rodrigo Lindoso virou notícia dentro do Internacional. Nas últimas semanas, o jogador tem sido acusado de promover festas em seu apartamento, em Porto Alegre, durante o período de isolamento social.

Os vizinhos do volante afirmaram que ele tem desrespeitado as orientações do clube, segundo informações do jornal “Lance!”, e o caso gerou repercussão no Twitter. 

Lindoso foi contratado em 2019. Soma 59 jogos com seis gols marcados | Foto: Reprodução/Instagram

A diretoria Colorada foi avisada por Lindoso, que explicou que as acusações eram mentirosas, pois respeitava a quarentena na época da pandemia. 

Porém no Twitter a repercussão foi diferente. Alguns internautas reiteram que o jogador do Internacional realiza festas em meio à pandemia com “aglomerações” e “bebidas e som alto”. Um deles, inclusive, afirma que o jogador foi autuado pelo condomínio por “perturbação do sossego alheio”.

João Felix

O Internacional, no entanto, reiterou a confiança na palavra do jogador, que foi aconselhado por Rodrigo Caetano, nome de peso na diretoria do clube gaúcho, a procurar um advogado para se defender no caso. 

Tags

Em destaque