A vida pessoal de Rodrigo Lindoso virou notícia dentro do Internacional. Nas últimas semanas, o jogador tem sido acusado de promover festas em seu apartamento, em Porto Alegre, durante o período de isolamento social.
Os vizinhos do volante afirmaram que ele tem desrespeitado as orientações do clube, segundo informações do jornal “Lance!”, e o caso gerou repercussão no Twitter.
Lindoso foi contratado em 2019. Soma 59 jogos com seis gols marcados | Foto: Reprodução/Instagram
A diretoria Colorada foi avisada por Lindoso, que explicou que as acusações eram mentirosas, pois respeitava a quarentena na época da pandemia.
Porém no Twitter a repercussão foi diferente. Alguns internautas reiteram que o jogador do Internacional realiza festas em meio à pandemia com “aglomerações” e “bebidas e som alto”. Um deles, inclusive, afirma que o jogador foi autuado pelo condomínio por “perturbação do sossego alheio”.
Tem jogador do Inter que, além de não respeitar o isolamento social, ainda faz festas "quase diariamente" e aglomerações "regadas a bebida e som alto" em seu AP perto do Iguatemi.
Recebi o boletim de ocorrência por "perturbação do sossego alheio".
Enviei para os dirigentes.
— Fabricio Falkowski (@fabriciocpovo) June 2, 2020
Esse mesmo Lindoso andava por Canoas em clube fumando narguilé em plena quarentena. Enviei mensagens para a rádio Grenal diversas vezes, mais não leem as mensagens. Já no caso André foi muito diferente o tratamento deles, a rádio Grenal a tempos está com dois pesos duas medidas.
O Internacional, no entanto, reiterou a confiança na palavra do jogador, que foi aconselhado por Rodrigo Caetano, nome de peso na diretoria do clube gaúcho, a procurar um advogado para se defender no caso.