Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid tenta atravessar negociação do Barcelona por Lautaro

Compartilhe

Os próximos dias prometem um duelo de gigantes na Espanha por Lautaro Martínez. Há muito tempo negociando sua transferência para o Barcelona, o atacante da Inter de Milão surge, agora, na lista do arquirrival do clube catalão, o Real Madrid.

Segundo informações da “Sky Sport Italia”, os merengues buscam convencer tanto o jogador como o clube de Milão a desistir das negociações com os culés, no sentido de abrir caminho para a chegada do atacante da seleção argentina ao Santiago Bernabéu, na próxima temporada. Lautaro, vale lembrar, já teria  dado o ‘sim’ ao Barcelona. No Camp Nou, o atleta teria à disposição um contrato válido até 2025, com um salário de 12 milhões anuais, mais prêmios.

Lautaro Martínez comemora gol pela Inter de Milão. Foto: Divulgação/Inter
João Felix

Ainda segundo a publicação, a Inter está irredutível quanto ao valor do atleta, e exige receber a multa rescisória, fixada em 111 milhões de euros. Os catalães não vão além dos 60 milhões de euros, incluindo dois jogadores no negócio. O Real Madrid, sabendo disso, promete uma proposta financeiramente melhor para o clube italiano, e espera dar o chapéu no rival.

Tags

Em destaque