Carregando

Buscar

Futebol

Jô vai fechar com o Corinthians até 2022, garante jornalista

Compartilhe

Jô será jogador do Corinthians na próxima janela de transferências. A contratação do ídolo foi garantida pelo jornalista Jorge Nicola, da “ESPN Brasil” e do “portal Yahoo!”, que informou que a chegada do jogador é dada como certa nos bastidores do Parque São Jorge, mesmo o atleta e a direção corintiana negando publicamente. Jô assinará um contrato até dezembro de 2022 com o alvinegro paulista.

Ainda de acordo com o jornalista, que cita um importante dirigente do clube, o salário do atacante da Seleção Brasileira na Copa de 2014 será de cerca de R$ 700 mil mensais entre vencimentos na carteira, direitos de imagem e luvas. Dessa forma, ele se igualaria a Cássio, Fagner e Mauro Boselli como os mais bem pagos do elenco corintiano.

Jô comemorando um gol pelo Corinthians. Foto: Divulgação/Corinthians
João Felix

Jô pertencia ao Nagoya Grampus, do Japão, onde tinha contrato até dezembro, mas o vínculo já teria sido rescindido e a tendência é que o jogador recorra à Fifa para cobrar verbas atrasadas. De acordo com um dirigente corintiano que o jornalista não revelou o nome, o Corinthians teve a concorrência de um antigo conhecido. Fábio Carille, ex-treinador campeão brasileiro com o clube e atualmente na Arábia Saudita, tentou atravessar a negociação, mas o jogador preferiu voltar para perto de sua família.

Tags

Em destaque