Carregando

Buscar

Futebol

Inter de Milão define provável substituto de Lautaro

Compartilhe

Embora a direção da Inter de Milão tenha negado a intenção de vender Lautaro Martínez, a verdade é que o Barcelona não desiste e aposta fortemente na contratação do atacante argentino, cuja cláusula de 111 milhões de euros expira dia 7 de julho.

 

Nesse sentido, a Inter não ficou parada e já começou a vasculhar o mercado em busca de um sucessor para o artilheiro da Seleção Argentina. Curiosamente, uma das novas opções joga em seu país e se chama Adolfo Gaich. O atacante de 21 anos é uma das grandes promessas do futebol argentino, e possui uma cláusula de rescisão acessível de apenas 15 milhões de euros.

Adolf Gaich comemorando gol pelo San Lorenzo. Foto: Divulgação/San Lorenzo
João Felix

Além disso, o artilheiro do San Lorenzo está disposto a rejeitar ofertas sedutoras para chegar ao futebol italiano, como disse ao jornal peruano “Libero” seu empresário, Pablo Caro. “Ele gostaria de ser transferido para a Itália, mas muitos clubes estão procurando por ele. Existe uma cláusula de liberação de 15 milhões de euros, mas poderia ser comprada por menos do que isso”, disse Pablo Caro.

 

Diego Delledonne, gerente de San Lorenzo, em entrevista ao site FcInterNews, fez um balanço da situação atacante. “A cláusula de Gaich é de 15 milhões de dólares. E é totalmente negociável. Se já conversamos com a Inter? Nosso presidente tem um excelente relacionamento com Zanetti. Não queremos emprestá-lo, nossa idéia é vender o atleta nessa janela de transferência. Gaich tem as características e a idade certas para fazer parte de qualquer grande clube”, finalizou.

Tags

Em destaque