Carregando

Buscar

Futebol

Especulado no Santos, Robinho fala sobre futuro e brinca com Zé Roberto: “Vou jogar mais tempo que você”

Compartilhe

Desde o início da temporada, Robinho tem sido especulado pelo Santos, embora tenha contrato com o Istambul Basaksehir, da Turquia. No entanto, o jogador de 36 anos revelou que não pretende encerrar a carreira por agora e afirmou que consegue jogar profissionalmente por mais dez anos.

O ídolo santista, inclusive, falou sobre sua conversa com Zé Roberto, ex-meia do Peixe, Seleção e outros grandes clubes. O “rei das pedalas” disse, em tom de brincadeira”, que jogaria mais tempo que ele. Zé encerrou sua carreira em 2017, pelo Palmeiras, com 43 anos. 

Foto: Getty Images

“Eu vou dar muita caneta ainda, vou fazer gol. Do jeito que tá o futebol, dá pra jogar tranquilo. Eu falei com o Zé Roberto esses dias e falei: ‘Vou jogar mais tempo que você’. De cinco anos pra cá mudei. Hoje sou cristão busco me cuidar, cuidar da minha família, me focar e buscar a Deus. Da me divertir por mais uns 10 anos”, disse Robinho em live com a sua representante, Marisa Alija.

O vínculo de Robinho com o time turco vai até junho, porém o jogador afirmou que utilizará uma exceção recomendada pela Fifa para que os atletas que estejam em fim de contrato permaneçam em seu clube até o término das competições. A Superliga da Turquia retornará dia 12 de junho, com o fim estimado no dia 26 de julho.

João Felix
Tags

Em destaque