Carregando

Buscar

Futebol

Barcelona conta com “reforço” de Luis Suárez para retorno do Espanhol

Compartilhe

Luis Suárez é o novo “reforço” do Barcelona no regresso do Campeonato Espanhol, com o atacante uruguaio relatando que se sente bem, apesar da última lesão e da paralização por conta da pandemia do coronavírus.

“Voltar custa sempre. Você sente um certo medo, mas estou aproveitando para me exercitar com os meus companheiros”, disse o astro à imprensa espanhola, num momento em que volta a estar à disposição de Quique Setién depois de ter sofrido uma lesão que o afastaria de todo o restante da temporada, caso terminasse na data prevista antes do Covid-19.

Luis Suarez treinando peo Barcelona. Foto: Divulgação/Barcelona

Suárez foi operado em meados de janeiro no menisco do joelho direito e não era previsível que jogasse mais esta temporada, mas a suspensão das competições em março, lhe deu o tempo necessário para recuperar. “Treinei em casa e esperei que pudéssemos voltar a nos exercitarmos juntos”, adiantou o jogador, acrescentando que o desafio agora é jogar “com tanto calor”, já que o verão está iniciando na Europa, e num cenário “peculiar” pela ausência de público.

O Espanhol ainda terá 11 rodadas até o final e o Barcelona lidera o campeonato, com 58 pontos, dois a mais que o Real Madrid, enquanto o Sevilha é terceiro classificado, com 47.

Tags

Em destaque