Carregando

Buscar

Futebol Stick

Vasco ultrapassa a marca de 60 mil renovações de sócio-torcedores; Fla perde associados

Compartilhe

O site ”Goal.com” fez um levantamento sobre o número de sócio-torcedores de cada time brasileiro. O Internacional recuperou o posto de 2º no ranking, enquanto o Fluminense saiu da lista dos 15 primeiros. Confira:

– Vasco: 175,1 mil
– Internacional: 126,4 mil
– Flamengo: 98,9 mil
– Grêmio: 90 mil
– Corinthians: 74,4 mil
– Cruzeiro: 53,8 mil
– Bahia: 43,8 mil
– Botafogo: 31, 8 mil
– São Paulo: 31,1 mil
– Fortaleza: 30, 6 mil
– Sport: 28, 1 mil
– Athletico PR: 28 mil
– Santos: 24,3 mil
– Atlético-MG: 23,6 mil
– Coritiba: 20 mil

Foto: Reprodução/Vasco

O Vasco da Gama fez uma campanha no ano passado chamada ”Associa Vasco”. Nela, foram lançadas várias promoções envolvendo o plano de sócios e o pedido para que os torcedores se associassem. O cruzmaltino na época saltou de cerca de 31 mil para mais de 180 mil sócios se tornando o time com mais associados do Brasil.

O Fluminense, por sua vez, não confirmou o número de sócios que possui. Entretanto, em janeiro o ”Globoesporte.com” apurou que o time das Laranjeiras contava com cerca de 23 mil associados. Caso o número tenha se mantido, ocuparia a 15ª posição.

João Felix

O Flamengo era o clube com o maior número de sócios do Brasil até o novembro do ano passado, o Inter ocupava a 2ª posição. Com a ascensão do time de São Januário, o colorado havia caído para 3º. Agora com a queda vertiginosa do número de associados rubro-negros, o time do Rio Grande do Sul recupera o seu posto como 2º colocado.

Foto: Wikimedia/Commons

Em destaque