Carregando

Buscar

Futebol

“Não merece vestir a camisa do Corinthians”: Neto detona zagueiro uruguaio

Compartilhe

Neto não perdeu a oportunidade de criticar o zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, no programa “Donos da Bola”. O comentarista ficou incomodado com as declarações do atleta de 20 anos sobre as poucas oportunidades recebidas no Timão e afirmou que o uruguaio não merece vestir a camisa do time paulista.

Em recente entrevista à rádio “Tirando Paredes”, Méndez não descartou deixar o Corinthians, mesmo que por empréstimo, e disse que já avisou a diretoria sobre o seu desejo. 

Foto: Reprodução/Instagam

“Bruno Méndez, você quer sair emprestado do Corinthians? Você não tinha nem que ter vindo Isso aí é coisa de empresário. É cobra mandada. Bruno Méndez, você não merece vestir a camisa do Corinthians! Você não joga nada! E quem comprou você é pior. Quem comprou você não gosta do Corinthians. Quer que o Corinthians se exploda. Quem é você para falar do Corinthians? Você não é ninguém para falar de futebol e do Corinthians. Você não joga nada”, disparou Neto.

João Felix

Além da possível transferência, o clube paulista tem mais uma questão a resolver envolvendo o zagueiro uruguaio. O Corinthians tem até o fim do mês para quitar uma parcela na compra de Bruno Méndez junto ao Montevideo Wanderers, do Uruguai. O valor em débito é de 1 milhão de dólares (R$ 5,37 milhões na cotação atual).

O pagamento, no entanto, deveria ter sido realizado no dia 30 de junho de 2019 e, por isso, poderá render punição ao alvinegro, já que a Fifa já foi acionada. 

Tags

Em destaque