Carregando

Buscar

Futebol

Jesus “antecipa” Flamengo e causa insatisfação na diretoria

Compartilhe

Jorge Jesus, nesta quarta-feira, usou suas redes sociais para anunciar que tinha chegado a um acordo com o Flamengo para a renovação do contrato, que terminaria dentro de poucos dias até junho de 2021. A antecipação aparentemente não agradou ao clube.

De acordo com a “ESPN Brasil”, no momento do anúncio do treinador português, o rubro-negro carioca ainda não tinha recebido de volta e assinado o contrato que tinha enviado, o que significa que o negócio ainda não estaria selado. Outra insatisfação é uma cláusula que vinha “travando” o diálogo há algumas semanas, que obrigaria qualquer uma das partes ao pagamento de uma indenização no valor de 500 mil euros caso quisesse rescindir o vínculo antes de dezembro.

João Felix

Jorge Jesus sempre insistiu que, caso pretendesse sair, não deveria ser obrigado a pagar qualquer tipo de quantia, já o Flamengo, ciente do interesse de outros clubes no técnico, fez questão de manter essa obrigação no contrato. Nesse sentido, o clube carioca agora aguarda que o contrato seja devolvido, no máximo, até à próxima sexta-feira, para que a renovação possa ser oficialmente anunciada.

Tags

Em destaque