Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo parabeniza Liverpool e desagrada torcida

Compartilhe

Nesta quarta-feira, é dia do Liverpool celebrar 128 anos de vida. Dentre tantas homenagens recebidas ao multi-campeão inglês, uma chamou atenção: do Flamengo, rival no Mundial de 2019, que acabou sendo derrotado na prorrogação, com gol do Firmino.

Tudo começou na postagem do próprio clube inglês no Twitter, que celebra: “Hoje, o Liverpool completa 128 anos de história, cheio de altos e baixos, momentos mágicos, troféus e noites memoráveis com nossos torcedores. Muito mais virá pela frente, #YNWA (You never walk alone, ou, você nunca caminhará sozinho, famoso grito de guerra do clube). Replicando este tweet, a página oficial do Flamengo respondeu com um: Feliz aniversário, Liverpool.

Com a lembrança do vice ainda fresco na memória do torcedor, o parabéns dado parece não ter caído muito no gosto de grande parte dos rubro-negros: “Tá maluco, estagiário?” comentou um dos seguidores, indignado; “O único rival que a gente teme e vocês ficam nessa amizadezinha?” questionava outro.

Um dos seguidores lembrou que ainda não foi feito o anúncio oficial de Jorge Jesus, suplicando para que, ao invés de parabenizar rivais, corressem com a papelada: “Anuncia a renovação do Mister, pelo amor de deus?”, pediu.

Tags

Em destaque