Carregando

Buscar

Gossip & Lifestyle

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, tem briga feia com namorado; Relatos afirmam que houve agressão física

Compartilhe

Após a polêmica envolvendo Felipe Neto e as manifestações contra o racismo, Neymar viu seu nome relacionado a um novo problema. Segundo o jornalista Léo Dias, do site “Metrópoles”, a mãe do jogador e o namorado, Tiago Ramos, se envolveram numa briga feia na noite desta terça-feira.

Os vizinhos do casal se assustaram com os gritos e relataram que houve agressão física e que, inclusive, uma ambulância precisou ser chamada para socorrer o modelo.

Em entrevista ao site, os moradores do condomínio disseram que Nadine e Tiago, que reataram há pouco tempo o relacionamento, tiveram uma forte discussão com muitos gritos.

Durante a briga, o jovem modelo ficou bastante agressivo e quebrou alguns vidros do apartamento, ficando ferido no braço. Ainda segundo os vizinhos, Nadine teria ficado assustada com o ocorrido e seguido a ambulância de carro.

A publicação informa que entrou em contato com o condomínio e um funcionário confirmou que Tiago deixou o local de maca e com sangue no braço. 

João Felix

No ano passado, em outubro, Tiago Ramos foi acusado de agressão pela ex-namorada, na Espanha. Na ocasião, Rita Cumplido, de 44 anos, registrou a queixa na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador.

Procurado pela reportagem, o setor de comunicação de Nadine Gonçalves negou que tenha acontecido uma briga e tratou o episódio como um acidente doméstico. Segundo a publicação, a assessoria de imprensa da mãe de Neymar emitiu uma nota justificando o ocorrido.

“A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”.

Tags

Em destaque