Carregando

Buscar

Futebol

Mourinho pede, e Tottenham vai atrás de Koulibaly

Compartilhe

O zagueiro do Napoli, Kalidou Koulibaly, é um dos jogadores mais cobiçados do futebol italiano para a próxima temporada. O jogador já foi associado ao Real Madrid, é sonho de consumo do Liverpool, mas nesta terça-feira ganhou um novo pretendente: o Tottenham.

Segundo o jornal “Il Mattino”, o jogador estará na lista de alvos identificados por José Mourinho para reforçar a equipa londrina, contudo, o negócio não vai ser fácil. Peça essencial no onze inicial do clube italiano, o jogador terá um preço de mercado muito acima da capacidade de investimento dos Spurs, que vem sofrendo com a crise financeira da pandemia do coronavírus e com a construção de seu novo estádio.

Koulibaly em ação pelo Napoli contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões. Foto: Divulgação/UCL

Ainda assim, Mourinho terá pedido para que o jogador fosse seguido de perto pela direção, acreditando que os efeitos do Covid-19 nos cofres do Napoli farão com que o clube italiano abaixe o preço pedido. Com 29 anos, o jogador estaria pedindo um salário na casa dos seis milhões de euros por ano, valor que teria de ser adicionado ao preço do seu passe, que não deverá ser menos de 100 milhões de euros.

Tags

Em destaque