Carregando

Buscar

Futebol

Manchester United prepara investida por Sterling, diz jornal

Compartilhe

O Manchester City continua a aguardar pela decisão do CAS (Corte Arbitral do Esporte) ao recurso contra a decisão da UEFA em afastar o clube das competições europeias por duas temporadas, devido a um suposto descumprimento do fair-play financeiro. Com isso, muitos dos jogadores do elenco do técnico Pep Guardiola estão sendo monitorados pelos maiores clubes do mundo.

O Manchester United, maior rival do City, é um desses clubes e, segundo o jornal britânico “The Independent”, está interessado em contratar o atacante Raheem Sterling, uma das maiores estrelas do país. Ainda segundo a publicação, o jogador da seleção inglesa dará preferência a uma eventual transferência para o Real Madrid, seu sonho de infância, mas os “Red Devils” não temem a concorrência e prometem uma proposta irrecusável ao atleta.

Raheem Sterling comemora gol pelo Manchester City. Foto: Divulgação/Premier League
João Felix

Sterling foi contratado pelo Manchester City junto ao Liverpool em 2015, por cerca de 70 milhões de euros, se tornando na ocasião o jogador inglês mais caro da história. Pelo clube do norte da Inglaterra, o atleta conta com 230 jogos, 89 gols e 72 assistências.

Tags

Em destaque