Carregando

Buscar

Futebol

Dybala diz não ao PSG e pretende renovar com a Juventus

Compartilhe

O mundo do futebol está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, exceto poucas ligas que começam a voltar suas atividades aos poucos, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos nomes mais comentados para a próxima janela é do argentino Paulo Dybala, da Juventus.

Menos de um ano após ter ficado perto de deixar Turim em direção ao Manchester United ou Tottenham, Dybala recuperou o status de indispensável e afastou a possibilidade de deixar o atual campeão italianol. De acordo com o jornal italiano “Tuttosport”, o atacante da seleção argentina terá respondido de maneira negativa a uma recente procura do Paris Saint-Germain.

Dybala comemora gol contra o Milan. Foto: Divulgação/Série A

Ainda segundo a publicação, ‘La Joya’, como é conhecido na Itália o argentino, estaria na lista prioritária de contratações da equipe de Neymar,  Mbappé e companhia para a próxima temporada, mas, ao que tudo indica, deverá mesmo continuar jogando ao lado de Cristiano Ronaldo, com o jogador já tendo iniciado as tratativas para a renovação de seu contrato.

Dybala, que chegou na Itália em 2012 para jogar no Palermo, foi contratado pela Juventus em 2015, por cerca de 40 milhões de euros. Pela gigante italiana, o jogador conta com 216 jogos, tendo marcado 91 gols e distribuído 36 assistências.

Tags

Em destaque