Carregando

Buscar

Futebol

Cazares se manifesta em sua rede social após diversas polêmicas: “Respostas virão quando a bola rolar”

Compartilhe

Festa em sua residência em plena pandemia, “pelada” na rua com Otero, discussão com torcedor nas redes sociais. Cazares não economizou momentos polêmicos nas últimas semanas, inclusive sendo infectado pelo vírus da Covid-19. Diante de tudo isso, o meia resolver se posicionar por meio de sua conta no Instagram:

“Respostas virão quando a bola rolar e quando os fatos forem esclarecidos. Agora sigo atento à minha saúde e daqueles que compartilham os dias comigo no Brasil”, disse Cazares.

João Felix

Cazares segue afastado dos treinamentos da equipe mineira desde que testou positivo para o coronavírus. Um especialista em infectologia contou ao portal “GloboEsporte” que, com a festa realizada em sua residência, há um risco grande de o meia ter contagiado algumas pessoas, sugerindo também que, todos os jogadores do Galo que tiveram contato direto com o equatoriano, se afastem e façam novos exames para contraprova.

O Atlético-MG segue treinando em seu CT, respeitando as normas sanitárias impostas pelo governo, com testes semanais sendo realizados.

Tags

Em destaque