Carregando

Buscar

Futebol

Benzema fala de apoio de Zidane e faz apelo à torcida: “Espero o apoio de todos em frente à TV”

Compartilhe

Karim Benzema concedeu uma entrevista ao canal do Real Madrid e abriu o jogo sobre as sensações que tem vivido desde o retorno aos treinos. Para o atacante, é fundamental a volta do trabalho com bola para o restante da competição.

Segundo o francês, o técnico Zidane disse ao elenco para que desfrutasse das atividades e jogassem o futebol de sempre. Ainda fez um apelo à torcida, pedindo aos fãs que não abandonassem o time por não terem a permissão de comparecer aos estádios para acompanhar as partidas. 

“Jogar de porta fechada é diferente, porque precisamos sempre dos torcedores. Mas espero que todos nos apoiem em frente à televisão. Sabemos que temos que ganhar os jogos, porque é muito importante para nós e para o clube e vamos entrar na máxima força. A mensagem de Zidane é desfrutar e jogar futebol”.

João Felix

Durante a entrevista, Benzema relatou as dificuldades de ficar dois meses sem fazer o que mais gosta. O atacante ainda acrescentou que ficou feliz com o retorno em breve do Campeonato Espanhol e também dos treinamentos serem com bola ao invés de apenas físico como na última semana.

É difícil ficar dois meses sem tocar em uma bola. Agora estamos bem e vamos continuar a trabalhar juntos. Estamos mais perto de voltar a jogar o Espanhol. Na semana passada, os treinos foram mais físicos. Para mim, é melhor estar já com todos do elenco e trabalhando com bola, porque em casa é mais difícil estar sozinho e simular passes. É mais um trabalho de ginásio e físico”, completou. 

Antes da paralisação devido à pandemia de coronavírus, o Real Madrid ocupava a segunda colocação do campeonato com 56 pontos – uma diferença de 2 pontos para o líder, Barcelona. 

Foto: Reprodução/365Scores
Tags

Em destaque