Carregando

Buscar

Futebol

Barcelona teve cinco jogadores que testaram positivo para o Covid-19, diz rádio

Compartilhe

Cinco jogadores do Barcelona e dois membros da comissão técnica liderada por Quique Setién teriam contraído o coronavírus, mas já se encontram recuperados, segundo adiantou, ao final da noite da última segunda-feira, no programa ‘Tú Diràs’, da rádio espanhola RAC1.

Estas sete pessoas, cujos nomes não foram revelados, terão testado positivo na primeira bateria de exames de sangue no início do confinamento, sendo que todos eles permaneceram assintomáticos. O clube teria receio que os jogadores estivessem mais suscetíveis a lesões com a volta dos treinamentos.

Messi treinando pelo Barcelona. Foto: Divulgação/Barcelona
João Felix

Os alegados casos nunca haviam sido revelados, nem pela La Liga, organizadora do Campeonato Espanhol, nem pelo clube catalão, que seguiu todas as indicações das autoridades sanitárias. Hoje em dia, todos são considerados curados e trabalham com normalidade.

Nesta segunda, o Barcelona voltou aos trabalhos com elenco completo, na quarta fase da retomada do futebol no país. Todos os jogadores estavam à disposição do técnico Quique Setién. O Barça voltará a campo no próximo dia 13, contra o Mallorca, fora de casa.

Tags

Em destaque