Carregando

Buscar

Futebol

Atlético-MG acerta a contratação de Léo Sena

Compartilhe

O Goiás, por meio de seu presidente, Marcelo Almeida, confirmou, nesta terça-feira, a venda do volante Léo Sena para o Atlético-MG. O valor divulgado é de R$4 milhões por 80% dos direitos econômicos do jogador. O atleta deve se encaminhar esta semana para Belo Horizonte para assinar com o Galo.

A negociação levou cerca de um mês, entre investidas do clube mineiro e tentativas do Goiás de renovar o contrato do volante, que se encerra no fim do ano. Como o desejo do atleta era de ir para o Galo, o time esmeraldino achou mais vantajoso vendê-lo, já que um pré-contrato já seria permitido a partir de julho.

“Depois de várias semanas de conversação, idas e vindas, Goiás e Atlético-MG chegaram a um consenso. Agora o que precisa de fato é que seja consumada a negociação com a assinatura de contrato, o que ainda não aconteceu, mas que deve acontecer no decorrer desta semana”, disse o presidente do Goiás.

“Desde o ano passado, o Goiás tem procurado o Léo Sena. O Goiás tinha interesse na renovação, tanto é que foi feita uma proposta, no meu entendimento, irrecusável. Tanto em termos de salário como de luvas. Mas não adianta, quando o atleta não quer, não adianta forçar. Como o contrato dele finalizava no final deste ano, preferimos negociá-lo. Entendemos que foi uma negociação bastante satisfatória”, completou.

Léo Sena, hoje com 24 anos, atuou no clube esmeraldino desde 2015, participando de 185 partidas, com apenas um gol.

Tags

Em destaque