Carregando

Buscar

Futebol

Thiago silva reposta coro de tia por volta ao Fluminense: “Vem, monstro”

Compartilhe

Na tarde do último domingo, o Fluminense encerrou com final feliz a novela envolvendo um de seus maiores ídolos, Fred. Agora, um outro querido da torcida virou o principal sonho da diretoria, Thiago Silva.

Fred, ao conversar em live realizada pelo canal “FluTV”, pediu engajamento de todos seus seguidores para lotarem as redes de Thiago Silva pedindo sua volta, assim como o presidente Mário Bittencourt. Não parou por aí. A tia do zagueiro do PSG fez um vídeo no qual pede: “Volta, monstro”, e, ao menos, a atenção do craque ela conseguiu.

João Felix

Thiago Silva replicou o pedido da tia em seu story, que dizia: “Olá, boa tarde! Aqui só para dizer que o Fred voltou e ele já deu o recado: seja sócio. Vem, Monstro! Vem, Monstro!”

Lembrando que o zagueiro tem 35 anos e seu contrato se encerra ao fim da temporada europeia, não sendo garantido, ainda, sua extensão com o clube francês. Thiago, além disto, tem declarado carinho pelo Fluminense, frequentemente dando declarações e ensejando seu desejo de um dia voltar.

Tags

Em destaque