Carregando

Buscar

Futebol

Juventus mira Jorginho, do Chelsea, e Bernardeschi pode ser envolvido em troca

Compartilhe

Jorginho passou por um bom período de adaptação no Chelsea, mas acabou se firmando como um volante de segurança na equipe londrina. Suas atuações, porém, não são novidades para o técnico da Juve, Maurizio Sarri, com quem trabalhou nos tempos de Napoli, e levou para a equipe inglesa. Agora, o treinador quer retomar a parceria no time de Turim.

A Juventus, diante do pedido de Sarri, pretende oficializar uma proposta de troca com o Chelsea, segundo o jornal “Gazzetta Dello Sport”. Bernardeschi pode ser a chave para a negociação.

Foto: Twitter
João Felix

O meia da Juve também é um jogador muito versátil em campo, fazendo com que o técnico Frank Lampard avalie com carinho a possibilidade de contar com o italiano. Além disso, o empresário de Jorginho, João Santos, havia declarado que ouviria propostas por seu jogador nesta janela de transferências.

Na atual temporada pelos Blues, o brasileiro naturalizado italiano realizou 37 partidas, anotando sete gols e dando duas assistências. Já Bernardeschi contribuiu com um gol e um passe em 24 jogos.

Tags

Em destaque