Carregando

Buscar

Futebol

Jordi Alba, sobre Neymar: “Existem jogadores que têm outros objetivos”

Compartilhe

Neymar trocou o Barcelona pelo PSG em 2017, mas seu nome não é esquecido no Camp Nou. Principalmente quando rumores dão conta de sua insatisfação em Paris: o brasileiro teria recusado R$ 600 milhões para renovar com o clube francês, com o qual tem contrato até 30 de junho de 2022, e dificultado ainda mais sua permanência ao recusar uma diminuição de salário. Em entrevista ao “Mundo Deportivo”, Jordi Alba preferiu não embarcar numa possível volta do camisa 11.

“Neymar? Existem jogadores que escolhem outras coisas, que têm outros objetivos. Mas é claro que ele era um jogador único e nos deu muito”, disse o lateral-esquerdo do time catalão, tratando do brasileiro no passado enquanto falou da grande estrela do time no presente e no futuro. “Messi é importante em todos os aspectos do jogo. Para nós, ele é vital, e é claro que devemos apreciá-lo o máximo que pudermos”.

O passado (Neymar) e o presente e futuro (Messi) do Barcelona, segundo Jordi Alba (Foto: Getty Images)

Com o Campeonato Espanhol na contagem regressiva para a volta depois da paralisação em virtude da pandemia da Covid-19 – o Barcelona entra em campo no próximo dia 13 de junho –, Alba completou afirmando que o elenco está pronto. “O time está com muita vontade de competir, e acredito que os jogadores estão muito bem física e mentalmente. Voltamos melhor do que antes da parada.”

João Felix
Tags

Em destaque