Carregando

Buscar

Futebol

Empresário de Coutinho garante que jogador quer voltar para a Inglaterra

Compartilhe

O mundo do futebol está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos nomes mais comentados para a próxima janela é do brasileiro Philippe Coutinho, do Barcelona. De acordo com o jornal britânico “The Mirror”, Arsenal e Chelsea disputam a contratação do ex-jogador do Liverpool nos bastidores.

No último domingo, o empresário do jogador, Kia Joorabchian, garantiu que o desejo do atleta também é de retornar ao país onde mostrou seu melhor futebol. “Coutinho está interessado em retornar à Premier League, ele tem esse desejo. Pode não acontecer neste ano, mas pode acabar acontecendo”, disse o agente.

Coutinho comemora gol pela seleção brasileira. Foto: Divulgação/CBF
João Felix

Coutinho atualmente defende as cores do Bayern de Munique, mas as inconstantes partidas na temporada não fizeram o clube bávaro exercer a opção de compra. Contratado pelo Barcelona junto ao Liverpool por 160 milhões de euros, o brasileiro não conseguiu se encaixar no time culé e se tornou uma grande decepção. Pelo clube catalão, o jogador conta com 76 jogos oficiais, 21 gols e 11 assistências.

Tags

Em destaque