Carregando

Buscar

Futebol

Em meio a pandemia, Corinthians perde patrocinador

Compartilhe

O Corinthians anunciou, nesta segunda-feira, a saída de um dos seus patrocinadores por conta da crise financeira causada pela pandemia do coronavírus. Trata-se da MarjoSports, empresa que atua no ramo das apostas esportivas. O fim da parceria foi revelado via nota oficial pelo clube.

Ainda segundo o comunicado o alvinegro do Parque São Jorge garantiu que o rompimento aconteceu de maneira amigável. O Corinthians vem renegociando com os patrocinadores desde março, mas não conseguiu evitar a queda dos valores recebidos. Algumas das empresas parceiras decidiram prorrogar os contratos pelo período equivalente à paralisação das competições.

Camisa do Corinthians na atual temporada. Foto: Reprodução/Internet
João Felix

Confira a nota divulgada pelo clube:

“O Sport Club Corinthians Paulista e a MarjoSports Live Score, startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo, informam ao mercado que decidiram em comum acordo encerrar o contrato de patrocínio iniciado em abril de 2019.

A medida, tomada de maneira amigável, faz parte de uma série de procedimentos adotados pelo clube e pela empresa para o enfrentamento das consequências econômicas ocasionadas pela pandemia da Covid-19 em função da suspensão das competições.

O clube agradece a confiança depositada na sua força de marketing e comunicação e deseja sucesso à MarjoSports, ‘Patrocinadora Oficial do Corinthians’ que muito nos orgulhou ao expor sua marca no manto alvinegro, backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, site e posts nas mídias sociais.”

Tags

Em destaque