Carregando

Buscar

Futebol

Em entrevista, Ronaldo Fenômeno deixa CR7 fora de top-5

Compartilhe

O ex-atacante brasileiro Ronaldo Fenômeno desprezou o português Cristiano Ronaldo e nomeou Lionel Messi como seu jogador favorito de assistir. Há muito tempo se discute sobre quem é o atual melhor jogador do mundo, com Messi vencendo a Bola de Ouro seis vezes e Cristiano cinco vezes nos últimos 12 anos.

Em entrevista ao jornal espanhol “AS”, Ronaldo, que quando jogava foi eleito o melhor jogador do mundo três vezes, foi perguntado sobre quem eram os cinco melhores jogadores do mundo na atualidade, aqueles que ele mais gosta de assistir, e surpreendeu ao não incluir o camisa 7 da Juventus.

Cristiano Ronaldo ficou de fora da lista do Fenômeno. Foto: Divulgação/Juventus
João Felix

“Messi, é claro, ele é o número um, é um talento que levaremos 20 ou 30 anos para ver algo parecido. Também gosto de Salah, Hazard, Neymar, que adoro vê-lo jogar, e por último Mbappe”, comentou.

Muitas vezes são feitas comparações entre Mbappe e Ronaldo, com especialistas observando semelhanças com seu ritmo explosivo e habilidade na bola. Ronaldo, no entanto, minimizou dizendo: “Dizem que ele se parece comigo, tem muita velocidade, finaliza bem, tem ótimos movimentos, bate excelente com as duas pernas, tem um passe incrível. Temos coisas parecidas, mas nunca gostei de comparações, principalmente entre jogadores de diferentes gerações, porque as situações são diferentes”, finalizou.

Tags

Em destaque