Carregando

Buscar

Futebol

Willy Sagnol, ex-Bayern, desaprova possível vinda de Leroy Sané ao clube

Compartilhe

Leroy Sané é um nome que agrada bastante a diretoria e comissão técnica do Bayern de Munique, e o atleta é dado como praticamente certo no clube. Porém, um nome que já foi estreitamente ligado ao time bávaro não gostou muito da ideia.

Willy Sagnol, ex-jogador francês que teve carreira de destaque no clube alemão, não só como jogador mas também como auxiliar técnico, respondeu à rádio francesa “RMC” sobre toda a especulação envolvendo o Bayern e Leroy Sané. Para o ex-atleta, o jovem alemão é um nome que causaria problemas aos bávaros.

Foto: Getty Images
João Felix

“Ele não encaixa de forma nenhuma no Bayern em termos de característica. Ele é alguém que tem uma forma irregular e que é muito tímido. Para mim, não encaixa no clube de forma alguma. Teve muitos problemas no Manchester City e na seleção”, disse Sagnol.

Se pudesse escolher uma contratação para a equipe bávara, Sagnol disse que juntaria um dinheiro a mais para comprar Kai Havertz, do Bayer Leverkusen: “Estamos falando de um custo de 80 milhões de euros. Nesse caso, eu preferiria colocar outros 20 milhões na mesa e contratar o Kai Havertz”, completou.

Apesar de todas as opiniões contrárias de Sagnol, Sané e Bayern estão com conversas bem adiantadas, e o anúncio é questão de detalhes.

Tags

Em destaque