Carregando

Buscar

Futebol

Messi afirma: “O futebol, como a vida, não voltará a ser igual”

Compartilhe

Não é característica de Messi querer aparecer demais ou dar longas entrevistas. Mas o argentino decidiu falar ao jornal espanhol ”El País” sobre que reflexos essa pandemia pode gerar. O argentino foi categórico ao dizer que em sua opinião, a vida e o futebol não serão mais os mesmos.

”O futebol, como a vida em geral, não voltará a ser igual. Mais do que o confinamento e da situação que nos pegou de surpresa, muita gente mesmo ficou realmente mal porque isso tudo os afetou de alguma maneira, como aconteceu com todos aqueles que perderam os seus familiares e amigos e nem puderam se despedir”, disse.

”Creio que aconteceram muitas coisas negativas nesta crise, mas não pode haver pior que perder as pessoas que mais ama. Isso me cria uma frustração enorme e me parece o mais injusto de tudo”, completou

João Felix

Messi também falou do aspecto esportivo, mas em segundo plano: ”Futebol e os esportes em geral foram seguramente afetados. Na parte econômica, porque existem muitas empresas no universo esportivo que talvez vão passar por uma situação mais complexa após o coronavírus”.

Foto: Reprodução/Instagram

Messi deverá voltar a campo no dia 11 de junho, quando está previsto o retorno do Campeonato Espanhol.

Em destaque